Utilizador | Resposta |
fabio_agra
  De: Gafanha do Carmo 9/3/2010 10:36:44 PM | boas
eu tenho uma pequena duvida tava a pensar montar um deck azul/preto e queria saber se só podemos ter 4 Arcane Sanctum no deck ou podemos ter mais. eu acho que não mas nao tenho acerteza Tópico Locked
|
fabio_agra
   De: Gafanha do Carmo 9/3/2010 11:33:21 PM | re
ok era como eu pensava obrigado.
|
S1NE4T3R
     Moderador De: Laranjeiro 9/3/2010 11:06:55 PM | Re
Apenas os cards de terreno básico (ou seja terrenos com o supertipo Basic na sua type line) são excluidos da regra de 4 cópias no maximo ( Relentless Rats tambem é uma excepção a esta regra).
Terrenos que nao possuem o supertipo Basic (como o Arcane Sanctum), sao considerados terrenos não-basicos, e estao sujeitos à regra de 4 cópias no máximo.
Cumps  Alterado a 9/3/2010 11:07:29 PM por S1NE4T3R |