RavenEffect: A Augury Owl Dá-te um corpo para defender e que até pode dar mesmo para atacar e como o T2 anda umas criaturas a menos pode significar muito.
O clone está aí porque encaixa bem é versátil e bem acessível visto que ninguém os quer. Para meter os Frost Titan’s preferia trocar pelos surrakar mas claro, aí teria-se de investir mais um pouco.
No kor hookmaster a finalidade é prender por um turno, a wall of frost não faz bem isso só se bloquear e não consegue parar voadores. Talvez seja uma questão de preferência neste lugar.
Boomerang não é de T2 só se estiveres a pensar no Unsummon, into the roil não me convence neste baralho porque já há criaturas que fazem isso e para pagar os 4 pode ser arriscado se não estiveres já com acesso a muita mana.
Nos paths, o pacifismo é de longe a opção mais barata se não Journey to Nowhere sevirá também.
Os planeswalkers ficam de fora do baralho visto ser budget e infelizmente o que se encaixava melhor era o Jace, the wallet Sculptor.
Qualquer dual land e manland azul e branca ficava muito bem, mas outra vez, o objectivo é ser budget.
BMBA & mmcerk: Os silence compram um turno sem criaturas, jogar um aether adept e no turno deles um silence pode dar uma boa vantagem.
Os harm’s way servem para proteger as criaturas e até matar as maiores deles, 1 harm’s way + 1 aether adept pode trocar por uma criatura de 4 resistência, pode não parecer muito mas ajuda, ou então no inicio de jogo poupar-nos dano e matar a que nos atacou. Outra carta a pensar será emerge unscathed.
Mind control pode significar virares tudo o que é arriscado, mas certamente uma carta boa para sideboard.
Luminarch ascension até deve resultar, mas como não tenho essa carta nem nunca joguei com ou contra ela não posso dizer muito :P
Muito obrigado pelas sugestões.
