| 
  Após o último PTQ San Juan que ocorreu em Almada temos uma nova actualização no ranking de melhor jogador e jogador revelação. Temos várias novas entradas e um novo 2º lugar que agora é ocupado pelo Tiago Fonseca.>
 
 
 
 
 
 TIAGO FONSECA FAZ UM 2º E SOBE PARA  2º NA LIGA!
 
 
 
 
 
 Vencedor deste PTQ: João Sousa ganhou o primeiro torneio em que fez top8 e entra para 11º. Tiago Fonseca ficou em 2º e sobe também  para o 2º lugar da Liga.
 
 
 
 
 
 Top4 mexe: Daniel Moura mantém-se na liderança, uma vez que era impossível que tal não acontecesse, mas o Tiago Fonseca, com os 6 pontos deste torneio, já fica só a 5 pontos. O Nuno Costa também conquistou 4 pontos que lhe permitiram subir para o 3º lugar, com 13 pontos. O Virgílio Santos completa o top4.
 
 
 
 
 
 Regularidade: Virgílio Santos (5 tops) e Daniel Moura (4 tops) continuam no topo. Tiago Fonseca e Filipe Constâncio juntam-se ao Tiago Gaspar, com 3 tops. Ao grupo dos jogadores com 2 tops, que passam a ser 9, junta-se o Nuno Costa.
 
 
 
 
 
 Os novos: Entram para o ranking o João Sousa (11º lugar) o Joel Nunes (27º), o Nuno Amorim, o Pedro Carvalho e o Pedro Calhau (todos em 37º).
 
 
 
 
 
 Curiosidades:
 
 
 1. O Filipe Constâncio fez 3 top8 consecutivos sem conseguir passar a 1ª eliminatória.
 
 2. Do top8 da Liga só dois jogadores é que não ganharam ainda um PTQ: o Virgílio Santos e o Tiago Gaspar.
 
 3. Do top8 da Liga só o Carlos Braga é que ainda não fez mais do que um top8.
 
 
 
 
 
 Cenas dos próximos capítulos: Desta vez, o próximo PTQ em Cascais pode trazer um novo líder para Liga. Em caso de vitória ou mesmo com um 2º lugar, o Tiago Fonseca pode chegar a 1º! Também em caso de vitória, temos 7 candidatos ao 2º lugar, e 13 ao 3º.
 
 
 
 
 
 Ao fim de 10 PTQs temos 63 jogadores pontuados.
 
 
 
 
 
  
  
  
 |