flavioalves

     De: Coimbra 3/15/2010 4:13:32 PM | regras
Na próxima vez que postares dois decks, em dois tópicos diferentes, na mesma página, eu começo a apagar.
As regras são bastante claras neste ponto.
Se querem postar 2 decks façam-no no mesmo tópico. |
Dragonhand
   De: a 3/15/2010 4:00:29 PM | re
N recisas de jogar 100% soldados para ter um bom efeio, a unica coisa que te da power aos soldados tu jogas com 2 copias, n é algo assim tao importante. O teu deck n tem a PW, mas ela é carissima por isso compreendo, de qq maneira se conseguiesses arrajar nem que seja por trocas ou emprestada em algum torneio, 3 copias era xlente.
Grande adição é o Kazandu, mesmo que n tivesses mais nenhum ally, 2/2 Vigilance e Firt Strike é do best, eu tirava os W knight e metia o Orchid. Também n precisas de tanto removal, lembra-te que o teu deck é agro, logo se jogares com muitas magias perdes velocidade e acabas por perder vs controlo.
Eu jogaria 3 Honor 2 Marshal’s Anthem, algo que sabe bem calhar quando o jogo começa a correr mal.Skyfisher so faz sentido com os Orshid e o Ranger of Eos. Se não perdes a razao pela qual estas a devolver cartas para a mao.
Tens um problema, demasiadas cartas boas e pouco espaço para tudo. Brave the Elements é uma carta demasiado boa para n usares em WW, é uma verdadeira Killing Card que te permite ganhar o jogo a a quase tudo, ou porque atacas e n podes ser bloqueado ou porque bloqueias e ficas com bixos deixando o teu oponenete com as calças na mao.
Eu jogaria com tectonic Edge também.
Qt à Malakir Bloodwitch, nada a fazer, na altura que uma entrar em jogo tb deve la andar uma Highborn, mandares um DoJ ou um Martial vai fazer com que percas uns 6 ou 8 de vida, e se ele tb tiver o Bloochief Ascension é que não é boa idea mesmo.
O texto ja vai longo. Tira os vanguard e poe 4 Hadafreeblade, 1 de mana 2/1 ou 1/2, o Elite era melhor se tambem crescesse. |