enoeht
  De: RIO TINTO - PORTO 3/1/2010 2:26:36 PM | Dúvida Planeswalker
Após ler as regras dos planeswalkers, surgiu-me uma dúvida. Quando se utiliza uma habilidade, por exemplo do jace, a carta é virada? É que não está explicito no texto como o planeswalker permanece após utilizar uma habilidade.
Esta minha dúvida vem ao encontro da carta Dream Leash, que permite controlar uma permanente alvo virada. Ora, se o planeswalker não fôr virado após o uso de uma habilidade não poderá ser controlado por esta carta certo?
Cumprimentos Tópico Locked
|