Utilizador | Resposta |
Dragonhand
  De: a 2/11/2010 4:49:53 PM | Combo infinito de allys?
A duvida é simples, é possivel criar um combo infinito com estas duas cartas? Unnatural Selection e Turntimber Ranger
Ou seja escolhendo Wolf como alvo e pagando 1 para que todos os lobos sejam Allys até ao fim do turno, é possivel que o Turntimber gere infinitos allys 2/2? Ou o efeito da U. Selection so resolve depois da abilidade do Turntimber. Alterado a 2/11/2010 5:52:58 PM por S1NE4T3R Tópico Locked
|
S1NE4T3R
     Moderador De: Laranjeiro 2/11/2010 8:45:52 PM | Re
Nao. Pois sao combinaçoes que por si só nao quebram o jogo de tal modo que seja necessaria intervençao da B&R list, pois as suas partes sao frageis e faceis de controlar/eliminar de acordo com o metagame para cada formato. O Power level para um combo de Conspiracy/Turntimber é relativamente baixo.
Cumps  |
Dragonhand
   De: a 2/11/2010 8:08:05 PM | hmm
Isso significa que é possível Allys infinitos, com outras cartas mas ainda assim é possível... esse tipo de combinações não faz com que cartas sejam banidas? |
Querido
   De: Porto 2/11/2010 6:02:14 PM | re
|
S1NE4T3R
     Moderador De: Laranjeiro 2/11/2010 5:58:20 PM | Re
Entendeste muito mal o funcionamento do Unnatural Selection.
"[1]: Choose a creature type other than Wall. Target creature’s type becomes that type until end of turn."
Para declarares um alvo para esta habilidade (e só podes declarar um alvo por activação, alvo esse sendo uma criatura em jogo), a criatura alvo precisa de ja estar em jogo. Se tornares um Wolf alvo em Ally, nao acontece nada para alem do Wolf tornar-se um Ally. O Wolf token ja estava em jogo na altura em que podes activar a habilidade do Selection declarando-o como alvo.
E isto nao irá fazer com que o Turntimber Ranger dispare. Ele só dispara quando ele ou outro ally entram no battlefield.
Isto tambem nao irá fazer com que outros Wolf tokens que entrem em jogo ja sejam Allies...sao criaturas individuais e independentes uns dos outros.
Cumps  |
milton18

    Moderador De: Aveiro 2/11/2010 5:57:41 PM | r
Em inglês
[1]: Choose a creature type other than Wall. Target creature’s type becomes that type until end of turn.
Em português
1: Escolha um tipo de criatura que não seja barreira. O tipo de criatura alvo torna-se aquele tipo até o final do turno.
tu fazes alvo a uma criatura e o tipo dessa criatura muda para o tipo a tua escolha. o q te deve ter induzido em erro foi a traduçao.
se vires a errata no gatherer n ha q enganar |