Utilizador | Resposta |
Gedaco

   De: Lisboa 6/30/2009 3:28:37 PM | Chain Lightning
Usando esta mágica qualquer jogador pode pagar  para dar 3 de dano onde quiser ou é só o oponente?!
Gracias  Tópico Locked
|
Gedaco

    De: Lisboa 6/30/2009 7:07:19 PM | re
Já sei porque não estava a pensar bem... A errata que estava a ver era antiga e desactualizada... Obrigado aos dois
Podem fechar o tópico
Cumps  |
S1NE4T3R
      Moderador De: Laranjeiro 6/30/2009 3:50:53 PM | Re
|
LGD

   De: Portalegre 6/30/2009 3:46:04 PM | RE: Gedaco
Do que percebi da carta, o alvo da carta, ou o controlador da criatura alvo, pode pagar  e escolher outro alvo.
Logo, se fazes a um oponente ao a uma criatura que o oponente controle, só o oponente pode pagar os  e escolher um alvo. |