Utilizador | Resposta |
JoY
  De: Branca - Coruche 6/27/2009 3:19:38 PM | scroll rack + Lorescale Coatl
Boas
como diz no titulo gostava de saber se ao fazer a habilidade do scroll rack com uma lorescale coatl em jogo se activa a habilidade dela e lhe coloco marcadores em cima? Isto porque o scroll rack não diz expressamente compre cartas...
cumps Tópico Locked
|
JoY
   De: Branca - Coruche 6/28/2009 3:22:34 AM | ...
Obrigado pelo esclarecimento...
É que os "big boss" andam sempre a alterar por ai as regras e a fazer erratas, pensei que podiam ter inventado para aí qualquer coisa...
 |
pedrobronze

    De: Senhora da Hora 6/27/2009 11:22:21 PM | r
vê este tópico:
http://www.magictuga.com/topico.asp?topico=68715 |
Holy Knight

   De: Porto 6/27/2009 4:16:05 PM | oi
Não, a criatura não ganha counters; isso só acontecia se no scroll rack dissesse algo do género "draw a card" |