Utilizador | Resposta |
kanarias
  De: mafra 5/29/2007 10:03:50 PM | Hidropoma Vigeana
Hidropoma Vigeana a alguma maneira de por isto a atacar Tópico Locked
|
Cookie

     De: Lisboa 5/30/2007 5:45:37 PM | re
obv, os contadores fikam nele... so retira e a parte de cada vez k uma criatura entrar em jogo poderes mover os contadores... resumindo ficas com uma 5/6 a atacar...
Gillardino <3<3<3<3 |
TugaChamp
    De: Póvoa de Varzim 5/30/2007 3:59:39 PM | opa
Por acaso o facto de a criatura se tornar 0/1 e perder todas as habilidades não lhe retira os marcadores +1/+1. Isso tá relacionado com uma das partes mais complicadas das regras que são as layers. |
MRockER

    De: carregado 5/30/2007 8:58:29 AM | p.f.
eu aposto k se meteres mm esse tronco a atacar o teu oponente desiste mm...
fika bm
mas olha e mais façil atacar c birds of paradise!!!
tem voar.... |
GilardiNNo
      De: Lavradio 5/30/2007 2:09:36 AM | Re:
Wow...uma 0/1 a atacar. Aposto que o adversário vai conceder no momento e fazer te uma vénia  |
Cookie

     De: Lisboa 5/29/2007 10:11:57 PM | re
ovinize nele e atacas... |