Utilizador | Resposta |
Antonioalve
  De: Ponte de Sor 5/29/2007 3:57:20 PM | goblin king
boas.
o goblin king de nona edicao dix goblin lord.logo e considerado goblin e o das edicaes anteriores?.
dix la lord, e considerado goblin ? Tópico Locked
|
Vertigo

   De: Braga 5/31/2007 8:22:01 PM | re avelino111
Fg, não me digas que nem os preços sabes ir ver ao magictuga. 9.5€.
Omg |
avelino111
   De: canha 5/31/2007 8:17:37 PM | quantu val a vale de lóus
e verdade k a vale de lótus vale maix de 10,00 €
sim ou nao...
k vale
Alterado a 31-05-2007 20:17:54 por avelino111 |
TugaChamp
    De: Póvoa de Varzim 5/29/2007 8:07:47 PM | re
fabio se não tens a certeza não digas disparates. Se não contavam como cartas diferentes e usavas 4 Goblin Kings antigos e 4 Goblin Kings de 9a no mesmo deck...
Para além de ser o que está a carta mais recente o texto correcto às vezes eles fazem Errata numa carta por ela funcionar de uma maneira que eles não queriam, especialmente em combinação com outra carta. |
Antonioalve
   De: Ponte de Sor 5/29/2007 5:20:46 PM | re
obrigado |
Cookie

     De: Lisboa 5/29/2007 5:18:03 PM | re
o texto da ultima carta a sair e o que conta. ele e considerado um goblin, so que no seu texto de 9ª diz "other goblins..." por isso nao recebe o seu proprio bonus, mas por exemplo recebe o bonus dum warchief e da bonus ao piledriver, etc...
Fika bem1  |
fabio69
    De: Meia via 5/29/2007 5:09:18 PM | re
nao..pa ser considerado goblin tinha d la ter escrito goblin..mas o da nona ja é considerado
fika bem |