boas,tenho varias duvidas k devem ser esclarecidas e venho aqui esclarece-las como de custume e sempre bem esclarecidas!! vou passar a minah primeira duvida mas dou exemplo tbm para ser mais explicito.
A minha 1ª duvida é em relacao a terrenos vivos ganharem marcadores +1/+1 e depois ao voltarem a ser apenas terrenos novamente, se os marcadores permanessem ou saiem dos terrenos vivos, exemplo o raging ravine permance mas pode ser especial ou assim? por exemplo tenho 1xinkmoth nexus em jogo e com o marath tiro X marcadores dele e coloco no inkmoth nexus, ataco com o inkmoth e passo o turno! aminha questao é se os marcadores ficam ou siem qndo volta á normalidade?!!
A minha 2ª duvida é, fazer um abrupt decay em cartas com evolucao ou transformacao, tipo huntmaster ou garruk relentelss!! por exemplo o meu oponente tem um Garruk relentless em jogo e eu tenho um abrupt na mao, a minha duvida é, se posso destruir o gaaruk com o abrupt ou nao??
3ª duvida é em relacao ao emblema da Taimyo, pois ao fazer o emblema, apartir dai sempre k uma carta vai para o cemiterio vinda de qualquer lugar volta para a mao! por exemplo, tenho a taimyo com 8 counters e estou no meu turno, tiro os 8counters e faco o emblema dela, a minha duvida é se ela volta para a mao ou nao chega a vir para a mao e vai para o cemiterio na mesma???!
4ª pergunta é sobre atravessia de pantano ou forest ou outra qualquer em rodas de fogo! por exemplo, estou a jogar em duplas e o meu parceiro tem uma creatura com atravessia do terreno a quem ataca, pois existe uma ordem de atacar, a minha pergunta é se o parceiro do oponente a kem o meu parceiro atac pode bloquear mesmo tendo ou nao os terrenos da atravessia?? nao sei se me fiz entender lool
A minha 5ª pergunta é mais ou menos basica de explicar... Gostava de saber como funciona o Sylvan library na mesa junto com um dark confident?!! nao consiguo perceber o funcionamento dessas duas cartas em jogo, podiam-me explicar sff??
A 6ª duvida é sobre a funcionalidade do Odric quando esta a atacar com muitas creaturas fazendo a habilidade de escolher quais as creaturas que bloqueiam! A minha maior duvida sobre isto é que na carta nao diz k as creaturas têm k estar aptas para bloquear logo mesmo se a creatura esteja virada posso fazer com k bloqueie as creaturas k eu kisser, certo??
A 7ª e ultima duvida é sobre as regras de commander k sairam ou ainda vao sair, nao sei, ja estao em vigor e quais sao?? tipo, disseram-me k ja existe uma regra que quando fazemos um condenar, um terminus ou what ever (cartas k enviem as creaturas para o fundo do grimorio) ao comandante, se podemos optar por coloca-lo devolta na commander zone ou se soumos obrigados a meter os comandantes no fundo do grimorio???
muito obrigado e ate a uma proxima, cumprs