| Joaquim M
 
  
    De: Ferreira de Capelins 4/2/2011 3:27:23 PM
 | Brothers Yamazaki 
 uma pekena duvida. existem 2 artes dos Brothers Yamazaki, ao  jogar um Brothers Yamazaki, se meto outro Brothers Yamazaki ele não vai para o cemintério porque a regra das lendas não se aplica, mas, tenho de meter os Brothers Yamazaki com artes diferentes ou é indeferente.Tópico Locked 
 | 
| S1NE4T3R
 
      Moderador
 De: Laranjeiro
 4/2/2011 7:38:26 PM
 | Re 
 Se existirem exactamente 2 Brothers Yamazaki em campo, a Legendary Rule nao se aplica, unicamente a essas lendas. 
No entanto, a artwork que usas é irrelevante. Nao é a artwork que identifica a carta, é o nome.
 
Cumps    |