Pois, o objectivo foi criar um deck low-cost tend como fundação as cartas que tinha por aqui paradas.
Em relação ao terrenos, não sei se valerá a pena mudar, os Azorius Chancery fazem parte das cartas que já tenho e que me levaram a alinhavar este deck. Já o Ghost Quarter não sei se servirá de muito, talvez colocar 1 par deles no Sideboard, caso precise.
O Godhead of Awe é para funcionar com os Thistledown Liege. Ao ter os dois em jogo, o Godhead mete as criaturas todas a 1/1, mas cada liege que tenha em campo dará na mesma +2/+2 a cada uma das minhas criaturas, já que são brancas e azuis, ou seja, com 1 de cada em campo terei criaturas 3/3 em campo contra criaturas 1/1 do meu oponente (ou oponentes).
Acho é que vou substituir o Gwafa Hazid, Profiteer por mais Armored Guardian ... se o jogo se alongar, os Armored Guardian darão muito jeito devido à capacidade de eles darem protecção contra 1 cor à escolha ( = criatura imbloqueável se for contra um deck de 1 só cor).
Não estou convicto é com o Repel Intruders, será uma boa carta se tiver o Grand Arbiter Augustin IV em jogo para reduzir o seu custo para metade e se tiver um liege em campo, já que os tokens ganharão +1/+1, mas se calhar posso meter algo melhor em vez deles.
No sideboard estou a pensar colocar mais 1 elixir ou 2, talvez uns
Guiding Spirit,
Mirrorweave,
Absorb,
Disenchant.