Utilizador | Resposta |
Snax
  De: Almada 2/21/2010 3:13:48 PM | Planeswalkers
Boas, cá vai outra:
Se eu tiver dois planeswalkers com o mesmo subtipo em campo, eles são os dois postos na grave como state-based action.
Essa state-based action é a mesma que afecta permanentes lendárias? Ou seja, podia usar um Mirror Gallery para ter dois Garruks ou dois Jaces em campo, ou é uma regra completamente à parte? Tópico Locked
|
S1NE4T3R
     Moderador De: Laranjeiro 2/21/2010 6:11:08 PM | Re
A Legend Rule e a Planeswalker Uniqueness Rule sao 2 SBAs completamente diferentes (isto deve mais do que selar a tua duvida).
Cumps  |
Snax
   De: Almada 2/21/2010 3:29:19 PM | re
Diz? Não tinha reparado.
Dúvida esclarecida. Thanks
Alterado a 2/21/2010 3:30:01 PM por Snax |
SKT

    De: Viana do Castelo 2/21/2010 3:23:54 PM | re
se vires nos comentarios da mirror galery, já diz lá que a regra das lendas não se aplica a planeswalkers.
cumps, |