jonastoze

    De: Barreiro 6/10/2007 5:23:10 PM | Report torneio T2 [Semana antes dos regionais] 2º
Foi um torneio na semana antes ao regional de Odivelas. Iamos todos testar novas ideias ou então ver se os verdadeiros deck’s funcionavam.
Eu andei uns dias antes a ver que deck levava e acabei por ir com Beach House (ainda sem glittering wish) a versão antiga que vou agora aqui postar.
Creaturas:
1 Skeletal Vampire
2 Teneb, the Harvester
2 Angel of Despair
4 Wall of Roots
4 Loxodon Hierarch
Terrenos:
2 Vitu-Ghazi, the City-Tree
3 Forest
4 Plains
1 Brushland
2 Caves of Koilos
4 Temple Garden
4 Overgrown Tomb
4 Godless Shrine
3 Phyrexian Arena
Mágicas:
3 Harmonize
4 Farseek
3 Damnation
2 Wrath of God
4 Faith’s Fetters
2 Persecute
2 Mortify
Side:
1 Wrath of God
4 Castigate
3 Leyline of the void
4 Sudden Death
3 Seal of Primordium
Não ia muito confiante porque perdia imenso para controlo, mas pronto lá fui eu todo feliz para ver o metagem e só havia 1 control e 1 d-s com que me preocupar. O side teve ser improvisado porque não tinha mais cartas no momento.
Depois de falar um bocado com o pessoal sai a 1ª ronda. Calhei com um jogador novo meio noob estava com o B/W control.
1º jogo. Começo muito bem com wall of roots ao 2º turno e 3º turno elefante mas ele wrath pra cima... depois ponho outro elefante que encontra outra wrath...logo de seguida entra o teneb que encontra outra wrath...depois pomos os 2 phyrexian arenas...acaba por me sair 1 angel of despair que vai encontrar a 4ª wrath...ele poe angel of despair que eu com bom grado dou uma damnation e nesta fase já faço fichinhas para me aguentar. saco teneb do topo ele não tem respostas e ganho o 1º jogo. De side entram os castigates.
Ele começa com land e passa. Eu respondo da mesma maneira. Depois ele land e passa eu land e farseek. Ele depois não poe land. eu jogo 1 persecute a preto limpando 4 cartas. Depois no proximo turno ele não poe land e eu faço outro persecute ao resto da mão. Resumindo daqui pra frente foi so espancar pois tinha angel of despair na mão.
1-0
Saiu a 2ª ronda e eu fiquei num misto de alegria e medo, calhei contra Project X.
O 1º jogo foi complicado pois ele tinha muita criatura e o combo quase completo mas faltava o crypt champion. ele não conseguiu sacar do deck enquanto eu ia batendo com o teneb e reanimando o elefante para ir ganhando alguma vida. No ultimo draw saiu-lhe um terreno.
Ganhei este jogo. Para main fui buscar os castigate. Não serviram de muito pois ele ia quase sem mão ao 4º turno e eu faço um damnation. A partir daqui o jogo foi meu.
2-0
3ª ronda...vou contra d-storm...não tem muita historia 1º jogo simplesmente ele não arranca e não me sai nada...ele lá arranca ao 10º turno...
No outro jogo ele arrancou ao 3º...
2-1
Tinha uma remota hipotese de chegar ao 2º lugar mas para isso o d-storm tinha de ganhar ao pickles (o pickles tava com 7 pontos) e eu calhei contra grull um jogo que eu queria.
Este foi básico. Ele cheio de criaturas e eu wrath...depois elefante e gg praticamente.
G2 ponho uma wrath la pra dentro e os selos.
Ele poe uma blood moon bem cedo e não tive hipoteses pois as coisas não vinham.
G3 tive sorte ele não topdeckou bem e não tinha blood moon. Ele pos o magus da lua mas esse levou com wrath junto das outras criaturas. estava a 2 de vida mas lá consegui tirar um elefante do topo quase a ferros. Já com 4 fichinhas e 1 elefante não tive grandes problemas já que depoIs veio 1 harmonize com 1 elfante que me deu a vitória. Depois vi o d-storm ganhar ao pickles o que me deu o 2º lugar e 5 boosters para levar pra casa.
3-1
Um bom balanço com o 2º lugar.
Classificação final:
1º- D-storm
2º- Beach House [eu]
3º-project X [o que ganhei na 2ª ronda]
4º- Solar Flare [ruben.fer] Alterado a 10-06-2007 17:23:43 por jonastoze |