Utilizador | Resposta |
MeTelmo

   De: Braga 5/25/2007 11:55:43 PM | Esta duvida não foi colocada, e eu não sei! 
Blinkmoth nexus e por exemplo cranial palting!
Eu pago para transformar o nexus em criatura, de seguida equipo o nexus.
Ataco e passo.
O equipamento liberta do nexus? Depois de ele deixar de ser criatura?
Fiquem bem
Hasta Tópico Locked
|
MeTelmo

    De: Braga 5/26/2007 12:34:24 AM | Bem me queria parecer!
Obrigado.  |
f_lanca
     De: Vila Real de Santo António 5/26/2007 12:31:34 AM | re
O Nexus enquanto non-creature é um alvo ilegal para um equipamento pois estes só podem ser anexados a creaturas. Logo, o equipamento é desanexado do Nexus assim que os state-based effects são verificados.
Fica bem  |
M_dweler

    De: Grândola 5/26/2007 12:30:25 AM | re
ya pk assim k passas o nexus deixa de ser criatura e ate agora(pelo menos ate agora) inda n foi inventada nenhuma regra k diga k terrenos podem ter ekipamentos  |