magicbomb
  
     De: Lagoa   5/24/2007 6:30:43 PM | Activated habilities
 Activited abilities 
 
Uma habilidade activada tem escrito [custo]: [efeito]. O custo está sempre antes dos [:]. Apenas o controlador da carta pode pagar o custo da habilidade, a não ser que a carta diga o contrário. Uma criatura com uma habilidade activada que envolva [tap] no custo só pode ser usada no próximo upkeep do seu controlador. Se a criatura tiver haste, ignore esta regra. 
 
by:Cookie 
 
Eu com o Voidmage Husher/Silenciador Mago do Vácuo posso anular a habilidade de Equip/Equipar? 
 
Eu penso que sim mas disseram me que não e fiquei na dúvida...Eslareçam-me... 
 
cPz Tópico Locked
  |