Utilizador | Resposta |
MiguelRC
  De: Lousã 4/4/2007 2:10:56 PM | duvida de combate
Eu ataco com uma criatura vermelha 3/3 com habilidade de aumentar +1/+0 sempre que pagar um mana vermelho.
declaro a atacante e fasso a habilidade, ela fica uma 8/3. do outro lado está uma criatura 6/6 com protecção de vermelho a bloquear.
A minha questão é: será que como tem protecção a habilidade da criatura atacante não funciona? se não funciona, não faz sentido nenhum a meu ver,porque a habilidade foi feita antes de o adversario declarar a defensora.
Tópico Locked
|
hugo.areias
   De: grândola 4/4/2007 9:58:57 PM | re
exactamente, a tua criatura morre e a do outro fika em jogo pk tem protecção contra vermelho e previne todo o dano proveniente de uma fonte vermelho
fika bem
Alterado a 08-04-2007 20:55:39 por hugo.areias |
f_lanca
     De: Vila Real de Santo António 4/4/2007 6:02:26 PM | re
a 8/3 morre e a 6/6 fica na mesa pois preveniu todo o dano que lhe seria causado (8 pts de dano).
Fica bem  |
Mordecai
   De: Riachos 4/4/2007 2:51:35 PM | Re
Proteção contra (alguma coisa): proteção contra (alguma coisa) protege contra todo o dano causado por (alguma coisa), a criatura não pode ser alvo de mágicas ou efeitos vindos de (alguma coisa), não pode ser bloqueada por criaturas daquela cor ou (alguma coisa). Regras:
A proteção não pode proteger contra efeitos globais, efeitos que dizem "Toda(o)s", a menos que seja dano;
Se ela estiver encantada e ganhar proteção que proteja contra o encantamento que está sobre ela, isso destrói o encantamento.
Alterado a 04-04-2007 14:59:15 por Mordecai |