S1NE4T3R
     Moderador De: Laranjeiro 12/27/2011 6:50:31 PM | Re
Restrições temporais baseadas no tipo do card que queres conjurar, são ignoradas com o Archangel.
Isto pois o trigger do Maelstrom Archangel, está a permitir-te explicitamente conjurar qualquer nonland card da tua mao, sem pagar o seu custo de mana (o trigger refere "nonland" porque terrenos nao podem ser conjurados, pois nao sao spells). É uma instrução do trigger. Estás a conjurar o spell através da resolução do trigger.
Logo, podes conjurar uma Sorcery, podes conjurar uma Creature, spells que normalmente nao poderias conjurar na Combat Damage Step.
No entanto tens de ter em conta que nao estás a pagar custos de mana, logo Spells com X no seu mana cost, irão sempre ter X=0.
Tambem tens de ter em conta que existem spells com restrições temporais dentro do seu rules text, como por exemplo, Fog Patch ou Master Warcraft. Este tipo de restrições temporais, o Archangel nao irá pular. Terás sempre de respeitar esse tipo de restriçoes, logo não vais poder conjurar esses cards com o trigger do Archangel, se nao estiveres a respeitar essas restrições.
Cumps  |