| Utilizador | Resposta | 
| kl0gan
 
    De: Oeiras 7/9/2011 5:12:28 PM
 | ... 
 *error*Alterado a 10/4/2012 10:37:19 AM por kl0gan
 | 
| kl0gan
 
    De: Oeiras
 7/12/2011 4:29:35 PM
 | ... 
 Fazer decks em volta de Tezzerets e Artefactos é caro e está completamente fora de questão.
 Quanto aos Grave Titans tambei pensei em polos ao invés dos Inferno Titans, mas uma vez que eu não tenho Walkers achei melhor entrar a matar com ditos Inferno Titans a darem 3 dano aos que estejam perto de ter Ultimates PWalkers, ou limpar creaturas que restaram ou aumentando o poder de ataque quando necessário para matar mais rápido se existir oportunidade. Os grave titans são bons, mas acho que prefiro ter 3 de dano garantidos todos os turnos inclusivé o 6º do que ter algumas creaturas 2/2. Também escolhi os Inferno Titans porque achei que whipflare e o Slagstorm melhores que o Black Sun Zenith a fazer board cleaning contra agro. E porque Black Sun Zenith também afectaria os meus spellskites que eu queria ter em jogo para tentar garantir ao máximo a protecção dos meus titans ou wurmcoil engines.
 Alterado a 7/12/2011 5:09:23 PM por kl0gan
 | 
| O Lord2
 
  
     De: Lisboa
 7/12/2011 3:44:58 PM
 | re 
 Com a estrutura de deck que tens acho que para jogares competitivo o deck deveria levar Grave Titans e Tezzerets. Se queres jogar de controlo eu aconselharia a fazeres um deck à volta de uma das seguintes cartas: 
- Grand Architect 
- Birthing Pod + Mimic Vat
 
Nenhuma destas cartas é assim muito cara e formam dois decks com um potencial competitivo muito maior do que se levares um deck coxo (sem Grave Titans nem Tezzerets)
 
Fica bem   Alterado a 7/12/2011 3:46:40 PM por O Lord2 | 
| BMBA
 
   De: Fazendas de Almeirim
 7/10/2011 10:15:50 AM
 | re 
 Só poderia responder a isso com os devidos testes. 
Eu ainda não joguei T2 após-banimento do jace e de mystic...
     | 
| kl0gan
 
    De: Oeiras
 7/10/2011 2:29:00 AM
 | Giant Control [T2] 
 Não duvido, mas nesse caso preferia comprar 4 Creeping Tar Pit que me ajudariam imenso a causar dano e a lidar com planeswalkers, uma vez que eu não jogo/vou jogar legacy.     
PS: Mas achas que este deck tinha alguma hipótese de 1º lugar em FMN’s? Alterado a 7/10/2011 2:29:34 AM por kl0gan | 
| BMBA
 
   De: Fazendas de Almeirim
 7/10/2011 1:43:05 AM
 | re 
 Sim as inquisition sairão de cena. Mas como jogam também em Legacy acho que é investimento seguro.
 Isto na minha perspectiva claro.
 
 
 | 
| kl0gan
 
    De: Oeiras
 7/10/2011 1:07:30 AM
 | Giant Control [T2] 
 Sim trocar Ponder por Divination é uma hipótese, acho que tem vantagens e desvantagens possibilita-me jogar mais cartas por turno do que se jogasse um divination só e organizar as cartas que quero e que não quero tipo preordain, mas tem a desvantagem de retirar menos cards e caso os Titans/Etc não estiverem nas 3 primeiras cartas, após o Shuffle tenho menos hipóteses de conseguir apanhá-las na drawstep, sebem que 2 Divination chega. Mas tirar por completo acho que não vale a pena, pois o inquisition of koziliek vai sair de T2 se não me engano daqui a 2 ou 3 meses certo? | 
| BMBA
 
   De: Fazendas de Almeirim
 7/9/2011 9:57:22 PM
 | re 
 Aliás não sei se não ponderava tirar os 3 Divination...
 
 | 
| BMBA
 
   De: Fazendas de Almeirim
 7/9/2011 8:23:29 PM
 | re 
 
 
 -1 Divination
 +1 Ponder
 
 -3 Duress
 +3 Inquisition of Kozilek (tentava meter +1)
 
 
 
 |