Loja Fórum Lista de Decks Construir Deck Chat (beta)


Fórum MagicTuga.com


-->Fórum --> Artigos-->WIN CONDITIONS Responder

Link directo: topico.asp?topico=28191

UtilizadorResposta

Immortal
De: Lavre
5/30/2007 3:30:21 PM
WIN CONDITIONS
Este artigo dedica-se às Win Conditions que todos os Deck´s podem ter...

- O que são Win Conditions??
As Win Condition são as maneiras que o deck tem de ganhar.

- Quais são as Win Conditions??
1ª Combo- esta win condition leva a fazer um combo que beneficie o jogador que tem o deck e que o seu oponente conceda o jogo.
vou dar um exemplo: Dragonstorm a ir buscar 4 Borgardan Hellkite, é claro que antes de ser jogado o Dragonstorm, Joga-se Rite of Flame e Seething songs para fazer o combo

2ª Dano- esta win condition é a mais basica que consiste em dar o maior dano possivel o mais rapidamente possivel e reduzir o oponente a 0.

3- Milling- Esta Win condition tem como objectivo acabar com o deck do oponente...com cartas como Traumatize. Quando o oponente não tiver cartas no deck e não puder comprar carta ele perde o jogo.

4º- esta é nova que se chama CoinToss que consiste numa carta que o jogador lança uma moeda e se calhar 4 vezes cara ou coroa e se acertar ele é que ganha

Espéro que este artigo sirva para algo
Alterado a 30-05-2007 15:36:35 por Immortal

death_star

De: lixa
6/13/2007 8:50:26 PM
viva os antipactos
voltando aos pactos, uma maneira de responder ao pacto da negacao é com o boom/bust ou (cm eu ja fiz) uma cambada de bumerangue(s) em cima



se nós nao podemos ganhar ao menos o oponente k perca
Alterado a 13-06-2007 20:50:55 por death_star

Cookie


De: Lisboa
5/31/2007 9:49:46 PM
re
ele por isso nao pode levar warning, por kerer continuar o jogo... so pode levar se por exemplo... tem uma carta (terreno) nao tem nada na mesa e demora 2 minnutos a pensar o que ha-de fazer... tipo estas cenas...

barroca


De: Moita
5/31/2007 8:45:27 PM
...
pessoal 1 duvida...
a partir de quanto tempo +ou- de demora por turno se pode começar a levar warnings?
tipo ficar lockado com o brine elemental e não conceder pois ta a ganhar 1-0 e ta a acabar a ronda por exemplo

Vertigo


De: Braga
5/31/2007 7:10:58 PM
re
Há ainda a hipótese do gajo se suicidar durante o jogo? Perde não perde?!

TugaChamp

De: Póvoa de Varzim
5/31/2007 4:31:07 PM
re
Há ainda a hipótese de o adversário levar 2 warnings!

Master37

De: Braga
5/30/2007 10:31:23 PM
sempre tens akela....
de o gajo usar um pacto (o negation, titan, tanto faz) e não pagar. Acaba por perder LOL.

fiquem

Yogensha

De: Coimbra
5/30/2007 9:56:49 PM
re
É verdade! É incrível que me tenha esquecido dessa! Ainda para mais depois de mais de um mês a tentar fazer um deck decente para ganhar com ela lol

Cookie


De: Lisboa
5/30/2007 9:51:30 PM
re
e a fantastica door to nothingness, que por uns fantasticos GGRRWWUUBB ganhas o jogo

Yogensha

De: Coimbra
5/30/2007 9:29:31 PM
Hey
Não sei porque, mas tirando o pormenor que o combo do DS é a mesma coisa que dar dano, e que nessa categoria podes incluir tanto o deck de combo Solidarity que ganha com Brain Freeze que é mill na realidade e também decks como IGGYpop ou SI ou TPS que são decks de combo mas que ganham com Tendrils of Agony que se pode encaixar na parte do dano. Redundâncias, mas pequenos pormenores.

Mas tirando isso esqueceu-se tudo dos efeitos "you win the game." que até são vários e alguns deles já foram usados com relativo sucesso, as seguintes cartas fazem isso:
- Amulet of Quoz
- Barren Glory
- Battle of Wits
- Chance Encounter
- Coalition Victory
- Darksteel Reactor
- Epic Struggle
- Mortal Combat
- Test of Endurance

Depois tens outra maneira também muito gira e que recentemente voltou a aparecer, que são os marcadores de veneno, existentes em cartas como Swamp Mosquito, Virulent Sliver e outras cartas mais antigas que atribuem esses marcadores.

Calhando esqueci-me de alguma coisa, ninguem é perfeito.

Viva as condições de vitória alternativas! VIVA! =)

Fiquem bem.

Vertigo


De: Braga
5/30/2007 8:54:25 PM
re
Isso tá um pouco incompleto, eu pessoalmente conheço outra win condition.
Se tu tás a jogar, sacas uma pisola dos chineses parecida com as reais, apontas uma faca de teatro ao gajo e perguntas-lhe:

1-Ou desistes ou mato-te. Garanto que em 99% das Xs o gajo desiste. Mas há sempre os casos, em que eles também sacam de cenas iguais às minhas, mas não necessariamente dos chineses, nesses momentos, o melhor mesmo é conceder o jogo.
Não deixa de ser uma win condition.

Carpe Diem
Responder

[1] [2] Proxima pagina >>