Loja Fórum Lista de Decks Construir Deck Chat (beta)


Fórum MagicTuga.com


-->Fórum --> Artigos-->Planar Chaos Story (em portugues) Responder

Link directo: topico.asp?topico=22102

UtilizadorResposta

Al3x

De: Sesimbra
2/6/2007 9:20:35 PM
Planar Chaos Story (em portugues)
esta a a historia de PC

agradeço a kem me diga alguma progama de Translet, (English to Portuguese) obrigado.

agradecia a kem me ajudasse, k postasse aki o significado das palavaras k n consegui introduzir nas frases

Planar Chaos mini site - Story

<b> Parte 1 </b>


“-Eu não acredito no destino”- disse o Capitão Gerrard


O navio estava já no plano hellish de Rath, tudo em preto e em vermelho, as cores da morte. Algum do grupo do Weatherlight estava organizando para disembarque , e Crovax poderia já não estar a ideia que estava provavelmente sozinho no terror de seu <b> unfolding </b> do destino como um horror sangrento.

“Mas é inevitável,” disse Crovax. Os ventos quentes de Rath rujiram, quase afogando o para fora, embora os dois homens estiveram somente os pés distante.

Gerrard disse, “acredito o que quiser você quer. Eu faço as minhas próprias escolhas.” “E se alguém escolher para você?” Gerrard tocou em seu <b> hilt </b> da espada e sorriu no Homem de Nobreza. “Então eu não faço sua escolha.”

Caindo do céu para eles, era angelic, mas na aparência sozinho. As asas curvaram-se e desmoronaram-se, branco como a neve com os céus vermelho-e-pretos de Rath atrás dela, e se não para a espada visasse seu grupo pequeno, ela pôde ter sido um mensageiro <b> heavenly </b>.

Destribui com elegancia feminina. Um sonho.

“Selenia,” Crovax sussurrou o nome do anjo.

Estava em segundo na linha como o partido de salvamento da único-lima movida Weatherlight através de uma ponte de pedra na busca de salões ideais de Volrath. Eram em algum lugar profundos na montanha dos Evincar. Se Gerrard os trouxesse mais perto do capitão encontrando e conservando Sisay, era impossível dizer. <b> Arched </b> sobre nada mas a obscuridade, a ponte saiu d toda vulnerável ao ataque, assim que Mirri tinha insistido em ir imediatamente atrás de Starke, que lhes conduziu, e directamente atrás dela veio Crovax, colocado em sua própria miséria. Gerrard ele mesmo estava na parte traseira, seus comandos sussurr-silvou a Tahngarth o Minotauro, a seguir a Karn o Golem, e finalmente queda silenciosa e inútil com o Crovax preocupado. A chegada inesperada do anjo agitou-o desse coma andando para a primeira vez em horas longas.

Starke girou como se ao recuo da descida de Selenia, apenas para encontrar-se a si mesmo olhar fixamente directamente no Rosnar de Mirri.

Seu <b> Snout </b> puxado firmemente, presas-tipo de dentes de animalfelino revelando a furia da batalha; os olhos foi estreitada às réguas quase invisíveis. Pelo contraste, as características fantasmagoricas de Starke tinham ido uma outra máscara de pálido.

“Nós temos que fugir,” disse. “então,” o guerreiro gato disse. “Mas não esta maneira, seu cobarde.” A voz de Crovax alcançou-os nas explosões dos <b> undercurrents </b> quentes que varreram seu cabelo e desafiaram seu contrapeso. “Não é aqui para algum de você. É vinda finalmente para mim.” Mirri disse, “matá-lo, quer você dizer.”

E então o anjo escuro era entre eles, suas asas poderosas armaduras e espadas, e sua lâmina uma extensão de seu braço. Crovax não era errado-embora o <b> spine </b> limitado de Starke era facilmente dentro escala da batida, ela golpeou após ele e Mirri, seu ataque apontou exclusivamente em Crovax. Starke grito no medo, agachando-se o sopro do <b> afterthought </b> de Selenia com ela as asas, seus joelhos desintegram-se. Mirri ajuntou para cima com sua própria espada, faltando estreita carregadores atados de Selenia.

“O gatinho tem garras,” ela ouviu Selenia cantar; A entrada afiada de Crovax da respiração pontuou o lirisismo da voz de Selenia. Mirri era por qualquer uma da -ela lançou sentidos na ponte estreita, um pé que estende para fora o espaço sem fundo excedente por um momento, e golpeou-os no anjo outra vez. Em sua visão periférica, poderia ver Gerrard e o Minotauro Tahngarth a rirem na batalha inesperada.

Selenia não era assim que focalizado em Crovax a respeito de ser inconsciente travado. Seu <b> backswing </b> Mirri travado o guerreiro através do meio, e do gato foi para baixo. Uma trincheira do sangue abriu acima entre sua pele da barriga. O balanço de Selenia rodopiou-a como um ballerina no ar, seus pés envolvidos em torno de um outro e apontados para baixo, seu corpo uma espada graciosa enquanto girou sobre Mirri.

“Não,” Crovax gemeu. Levantou sua arma desajeitadamente. “Não fazer isto. Não me fazer ter vindo toda esta maneira encontrá-lo para esta. Para isto.” Em uma outra hora, em um outro lugar, Selenia pôde ter tido muito a dizer agora sobre como sua criação a sua linha de sangue eram o destino para uma outra; como não escolheu esta fé para tampouco deles. Pôde mesmo ter sugerido na malciçao que carregou para ele como uma doença rara mas <b> murderous </b> compartilhar entre amantes. Aqui e agora, entretanto, golpeou fàcilmente de lado sua espada com seus próprios e dirigiu-a silenciosamente para o curso da matança. Crovax fechou suas orelhas ao grito do aviso de Gerrard de de trás e seus olhos ao fate que deu boas-vindas se não poderia escolher ter Selenia em seu lado.

“Para este,” sussurrou. A canção do seu anjo encheu seu orelha-seu dirge funeral. Mas girou para um uivo da furia e a agonia enquanto Mirri se levantou acima atrás do anjo, sua espada lançada nela as mãos para dirigi-la gosta de uma estaca diretamente entre laminas de asas de Selenia. <b> Caterwauled </b> enquanto golpeou, um som screeching que cortasse em linha reta ao pescoço de Crovax. Quando abriu seus olhos, Selenia estava desaparecendo já antes dele. As penas dela as asas explodiram como flocos de neve em torno deles, e as cores que a cercaram pareceram desvanecem-se para enegrecer-se e branco antes de lavar afastado ao vazio-em sentido figurado-. Os olhos foi enchida com a dor e o pesar, e alcançou para Crovax com uma palma aberta como se dando boas-vindas a lhe a um altar do casamento. Em um momento do <b> desperation </b> cego, alcançou mesmo para ela. Suas mãos vieram enchido afastado com as penas enfraquecidas.



<b> Parte 2 </b>

<a href=http://forums.mtgsalvation.com/attachment.php?attachmentid=38489&d=1168232623”target=_”blank”> Clic to see “the One” </a>

Estavam para trás a bordo do Weatherlight, sua missão do salvamento completa, seu tempo de partida gritando de repente em cima deles como o predador inimigo do navio de guerra descobriram sua própria embarcação que flutua acima dos jardins do sitio fortificado onde onde embarcaram. Gerrard estava na plataforma, comandando, agradado com seu sucesso e o preço que mínimo tinham pagado para suceder. Negócio por terminar que poderia fàcilmente esperar. Seu partido mais ou mais menos intactos. Feridas que, em a maioria de casos, saram. Abaixo da plataforma, em um <b> beliche </b> reservado para ferido, seu amigo mais velho Mirri morreu.

<a href=http://forums.mtgsalvation.com/attachment.php?attachmentid=38698&d=1168491626”target=_”blank”> Mirri, the Cursed </a>

Depois que tinha extraído sua última respiração e foi nadar uma última vez em uma memória longo-esquecida de seus mates da maca, fechou-a os olhos como Crovax tinha feito quando seu destino pareceu em cima dele na ponte. Poderia ouvir seu próprio auto-conforto e alto em suas orelhas. Ouviu as travas levantar na porta enquanto alguém, provavelmente Orim o healer, veio verificar nela. Ouviu seu bater do coração, subjogado e rendendo-se. Feito quase. Livrar quase.

Com a sua vida presa por um fio, simplesmente desisitiu e deixou-se cair, uma queda longa e silenciosa em direcção á liberdade. “Mirri?”

Crovax respirou nesse silêncio certas horas mais tarde. Estêve sobre seu beliche nas sombras, sua pele preta que mistura-se com a escuridão. Não poderia ouvir seu respirar. “Mirri, é você?” “Fino,” sussurrou, abrindo a os olhos.
Suas pupilas foram idas, lavado afastado, e os furos brancos em sua cabeça que olhou fixamente acima nele eram que umas Crovax tinha visto antes. Incandesceram na escuridão que engulfed os ambos. Pisou para trás, uma mão que deixa cair a sua espada. “Oh, Selenia,” disse. “O que o tem feito?” “A única coisa eu poderia,” Mirri respondido. “Era mim ou a embarcação que eu fui prendido que você amou? Não deve importar onde minha alma vive, contanto que viver com você.” O Weatherlight agitou enquanto seus motores começaram a atear fogo acima e girar o navio, derrubando a câmara para a coisa inoperante no corpo do guerreiro do gato. O beliche balançou, e em algum lugar acima acima, um canhão cresceu na distância. Crovax removeu uma outra etapa. “O que quer que você é, não se encontrar. Selenia não falaria da alma-ela nunca teve um. E você não é claramente Mirri. Assim, que é você?

O guerreiro do gato <b> sighed </b> , esticado, tocado os bandages sangrentos através de seu estômago. A ferida era mais agradável do que danificando a ela agora. “Bagagem. Sua bagagem.” “Eu não compreendo.”


“Oh, eu penso que você.” Descobriu seus presas-tipo de dentes de animal nele com tal ferocidade que Crovax riu quase em seu <b> fright </b> . Mirri disse, “eu sou a entrega que você não reivindicou. Uma morte e um curse, mas eu suspeitam que você soube quando o anjo morreu que bençao final foi significada <b> bestow </b> . Seu instinto deixou sua matança que você era mais esperto do que sua intenção matar seu primeiro, mas você permitiu que Mirri fizesse a reivindicação preferivelmente. Você deve saber que não está satisfeita demasiado com você direita agora. Os nomes chama-o dentro aqui. <b> Shameful </b> .”


Crovax (<a href=http://forums.mtgsalvation.com/attachment.php?attachmentid=37970&d=1167263519”target=_”blank”> Crovax </a>) extraiu sua lâmina, sua cabeça distante mais constante esta vez do que quando enfrentou por último aqueles olhos angelic inoperantes. “Ajustar seu livre. Agora.”

“Porque não você vem dentro após ela?” Mirri veio a seus pés, <b> slouching </b> como se as partes de seus interiores eram quebradas. O navio balançou com uma outra explosão do canhão. “Se você aceitará o curse como seus próprios, você pode tê-la para trás. Poupar-se a si mesmo a explanação a Gerrard que você deixa seu mais melhor amigo se transformar um sangue-bebedor. Lançar-se yourself ao mar e deixar o outro acreditá-lo foram perdidos na confusão. Rachar sua alma com Selenia e aceitar o que é rightfully seu-ela preordained o presente.”

Ela--deve ter sabido o que a resposta de Crovax seria. Talvez poderia ler a resposta em próprios olhos de Crovax, ou talvez a soma da introspecção combinada do anjo escuro, do guerreiro do gato, e de ser novo tinham-se transformado quando juntados eram mais grandes do que as peças. Uma ou outra maneira, quando o navio sacudiu na descida repentina, a coisa que tinha sido Mirri estava nele, agarra para fora, pele que eriça-se, fangs gnashing. Onde colocou uma mão nele, sangrou, e o cheiro do lifeblood verdadeiro pareceu transformá-la.


Ela cores thickened e aplainadas na metade-luz. Sua maxila pendurou frouxo, seus mordentes que afundam-se até que sua cara estêve tornada ôca como um corpse unidentifiable descoberto em uma caverna velha. Crovax gritou para fora, backpedaling, abandonando todo o pretense de battling este monstrosity. Fujiu para os gritos da batalha na plataforma, e seguiu-o em todos os fours, pulando as escadas, stabbing furos nos floorboards enquanto veio.


Na plataforma, abaixo desse céu vermelho-e-preto Gerrard tinha descrito primeiramente como um bruise, Crovax poderia ver que o salvation no outros-Gerrard estava no trilho, Tahngarth os meros pés do minotaur atrás dele. Sisay, retornado a eles pela força da vontade de Gerrard, comandou no lado distante do Weatherlight.


Mas além deles cor-de-rosa um navio maciço a forma de um pincer, o predador, inimigo, a força superior a ser contada com. Mesmo Gerrard, todo o ego e confiança, parecidos curvados pela chegada inesperada do navio de Volrath. Crovax apressou-se para eles, a respiração das Mirri-coisas na parte traseira de sua garganta; Gerrard gritou para uma descida mais íngreme enquanto o predador barreled para elas em o que pareceu ser um assalto forçando.


“Beware-” Crovax começou a shout, apenas como o bateu de atrás. Gerrard alcançou para ele enquanto derrubou sobre o trilho; Tahngarth alcançou para Mirri. Nenhum deles era próximo bastante, e junto, Crovax e o guerreiro do gato plummeted no overgrowth dos jardins abaixo deles.

<b> Parte 3 </b>

Vai, Gerrard querido Crovax. Eu trouxe este em nós. Em myself. Eu falhei. Contudo o Weatherlight desceu para eles, mesmo enquanto a Mirri-coisa o rasgou e shredded em um fury que nem Mirri nem Selenia poderiam conjured sozinho. Crovax não poderia imaginar porque prolongou seu assassinato; não resistiu. Girado Predator, um tubarão com fome no céu.


“Agarrar a preensão,” Gerrard shouted de acima. Crovax olhou acima no navio que flutua acima dele, sua madeira que brilha com salvation prometido. Gerrard estava no trilho, sua cabeça que gira ràpidamente enquanto prestou atenção ao navio inimigo se aproximar abaixo e à batalha simples. Sua cara era uma destruição das emoções, um campo de batalha depois que a direita mas antes dos mortos foi reivindicada. Sempre que olhou Mirri-que estava somente em glances fleeting, Crovax poderia v-ele olhou como se pôde começar gritar e nunca parar. Próximo, Tahngarth deixou cair uma escada da corda que estivesse quase dentro do alcance de Crovax. “Vai,” Crovax gritou para trás.


“Não sem você,” Gerrard respondido. Sua voz era mecânica, liso. “Você matar-nos-á todos se você não se aproximar. Você tem que apressar-se.” A Mirri-coisa hesitated, prestar atenção, parecendo à vontade Gerrard trazer voluntariamente seu grupo inteiro a suas sepulturas em jardins de Volrath. A armadilha fecha-se, pensamento de Crovax, e pensado outra vez, Oh, Selenia. Que você fêz? Alcançou para a escada. “Não me deixar,” Mirri dito. Voz de Selenia. “Não outra vez.”


Crovax fechou seus olhos uma mais vez, vendo a cara do anjo enquanto escutou, sabendo que seu grace do saving era inoperante e ido agora. “Adeus,” sussurrou, mas duvidou que se ouviu; Tahngarth estava bobinando já ele dentro como um peixe para trás a bordo do Weatherlight, parte traseira onde teria que explicar a Gerrard todo o que tido conduzido à morte do seu Mirri do mais melhor amigo. Deixou quase para ir da escada.


Mais tarde, na escuridão, suas feridas limitam e dormem desesperadamente faraway, Crovax não poderiam olhar acima na miséria na cara de Gerrard enquanto falaram. O Weatherlight era assim distante ido de Rath e a coisa Mirri dos undead tinha-se transformado que mesmo a natureza reckless de Gerrard estêve controlada dentro pela distância. Não poderiam ir para trás. “Que é tudo que eu posso dizer sou verdadeiro,” Crovax terminado.

A cabine lightless onde descansou estava tão fria quanto um graveside quando falou. Tiritou e embreou as penas que brancas tinha trazido para trás da batalha da ponte. “Então eu estava para trás na placa com você. Era v-eles que ambos foram idos. Este é o que eu sei.”


Gerrard era silencioso por um quando longo, assim por muito tempo que Crovax quis saber se simplesmente não poderia encontrar palavras para fazer saber a seu horror, sua dor, seu disbelief. “Eu não quis a, mas eu tive que deixá-la,” disse finalmente. Soou como se estava tentando se convencer himself, seu próprio júri. “Você não pode salvar alguém que não quer ser conservado mais. E não havia nenhum tempo-lá estava uma hora justa de começá-lo.” Crovax disse, “eu compreendo. O Destiny “Deixar-me dizer-lhe algo.” A voz de Gerrard era macia, deliberado, e-a mente-ameaçar de Crovax.


Levantou-se do lado do beliche de Crovax, sua cara receding nas sombras uma vez mais. “E não se esquecer sempre disto, Crovax. Não há nenhum destino. Você escolheu para todos nós.” “Eu prometo-o,” Crovax respondido. “Eu não posso esquecer-se.”

Alterado a 12-05-2009 19:41:13 por Al3x

DavidJ


De: Valbom
4/2/2007 7:57:21 PM
re
muito fixe, great job

Al3x


De: Sesimbra
3/10/2007 1:59:04 PM
re
sei q o ingles ta um bocado mau...

Alterado a 12-05-2009 19:40:47 por Al3x

tiagoent

De: Entroncamento
3/9/2007 11:16:39 PM
...
Historia linda...

espetaculo...=)

parabens!!

Szadek18

De: Porto
3/4/2007 1:55:52 PM
Resposta Al3x
Perfeita, perfeita...é a Super Bock sem álcool!
É que é perfeita pah...mas é mesmo perfeita pah...perfeita pah... boa pinguinha...bah!



Ninguém é perfeito, mas só o facto de quereres demonstrar novos conteúdos para o fórum, isso já é valorizado. Se algo está errado o ppl deve ajudar e não criticar...!

Fica bem

Al3x


De: Sesimbra
3/3/2007 11:37:09 PM
re MiguelRC
Se não gostas, Azar!! Perfeita é a Super Bock.
Queres que faça melhor, posta esta historia melhorada, em portugues que eu substituio algumas coisas pelo meu, deves pensar que tar a traduzir isto, não só por tradutor automático não dá trabalho, queres melhor apresenta o teu trabalho que espero não ser como os teus posts, cada um faz o que pode, quem não faz bem mas quer tentar, faz mal, mas ou menos tentou, quem faz bem e faz, melhor.

Fikem bem, e não se chateiem, é só um artigo.

A minha avó costuma dizer "O esforço vale mais que o valor do conteúdo", posso ter feito mal, mas esforceime para o fazer, mal, mas foi o que levou a minha reputação a melhorar.

Alterado a 03-03-2007 23:41:13 por Al3x

antonio

De: Barreiro uma região com currículo de cidade
3/3/2007 4:19:07 PM
re
todos preferem ver isto em portugues , se tamos em portugal pk ler em igles n tem logica .

em portugues ta bom trabalho , tanto k ele ganho 1 estrela por isso.


N briguem por 1 cena k ta resolvida ja .

ancestral

De: Grândola
3/3/2007 4:01:46 PM
Re: MiguelRC
Qual é o teu problema??? Ok o texto tem algumas lacunas... Mas tb n ta assim tão mau como dizes! E como podes ver o Al3x até foi reconpensado pelo bom trabalho k fez com 1 estrela adicional! Se n gostas n leias! Vê se te acalmas! E ja agora se preferes ler em Inglês então posta a história em inglês pra veres akela k os users deste forum preferem!
_________________________________________________


Bom trabalho Al3x! Tá mesmo mt bom! Parabéns.

MiguelRC

De: Lousã
3/1/2007 2:36:59 PM
hey
desculpa 7º ano de inglês ou estás no segundo ano de inglês? isto está horrivel, mais valia deixar isto em inglês e os outros que se desenrrascassem com o inglês. eu perferia ler isto em inglês. ha frases que não fazem sentido nenhum, por ser tradutor automatico.

Hell_dog

De: Portel
2/23/2007 10:33:16 PM
Xiça
Se escreveste ixo tudo.......tens mta paxiençia
mas é um artigo mt informativo( e eu kero sempre saber a historia das koisa9 por ixo arranja mais paxiencia e continua o bom trabalho

skater_boy

De: Lisboa
2/10/2007 5:54:12 PM
BOAS
fizeste aki ganda trabaçlho

parabens
Responder

[1] [2] [3] Proxima pagina >>