Loja Fórum Lista de Decks Construir Deck Chat (beta)


Fórum MagicTuga.com


-->Fórum --> Denuncias de Maus Trocadores-->Comunicado Responder

Link directo: topico.asp?topico=55467

UtilizadorResposta

coutinho
De: Lisboa
9/10/2008 12:52:40 PM
Comunicado
Se não acreditam em mim tudo bem, eu saio. Mais valia dizerem-me que não me queriam aqui. Aviso-vos que não consigo entrar no MSN e não sei porque razão, mas não consigo. Ontem à tarde/noite estive ausente pois fui ver o jogo de Portugal vs. Dinamarca... (2-3 para quem não sabe) O dinheiro chegou-me e disseram que tinha sido devolvido. À tarde envio o dinheiro ao Pedromig, se quiserem que eu me mantenha no Mtuga.com.
Nunca vos dei razões para se chatearem comigo, excepto aquela coisa do Pedromig. Portei-me bem no fórum, fiz um artigo, tirei algumas dúvidas e aprendi muito sobre o Magic, que até agora desconhecia. Se querem que eu peça desculpas por coisas que não fiz, muito bem, eu peço desculpa. Com as desculpas não limpo a minha imagem mas de qualquer das maneiras, não iriam acreditar em mim. Se quiserem falar sobre o assunto sem insultos podem adicionar:

X_ico_@hotmail.com

Obrigado.


Alterado a 11-09-2008 16:45:33 por coutinho
Tópico Locked

coutinho

De: Lisboa
9/11/2008 12:54:07 PM
Re:
Mandei PM para o Szadek18 para resolver a situação.

SNight

De: Queluz
9/11/2008 12:49:09 PM
re
Boas,

Será que ele sabe o que é um IP?

I don’t think so...

Cump,

SNight

Szadek18

De: Porto
9/11/2008 12:48:07 PM
Re:
Se recebeste o € ou não, isso já não importa a ninguém neste momento.

O facto é que ambas as contas, coutinho e mktuga apresentam o mesmo IP portanto podes tirar as tuas conclusões.

Edit: Se por acaso a conta mktuga for do teu irmão, acho deveras estranho fazerem negócios a € assim.

Cumps

Alterado a 11-09-2008 12:49:09 por Szadek18

coutinho

De: Lisboa
9/11/2008 12:45:04 PM
Re:
Devem ter entendido tudo mal.. Ivo, eu ontem disse-te que ia bazar porque ia ver o jogo Portugal/Dinamarca e assim fui ver a desilusão dos 7 minutos finais, e portanto, não vim mais ontem e perdi 2,5 páginas de conversa.

O dinheiro chegou-me ontem, fui aos correios e disseram-me que tinha sido devolvido pois não existia destinatário. Hoje à tarde vou enviar o dinheiro para o Pedromig.

EDIT:Em relação ao msn, não o consigo ligar, juro. Eu tento ligar e dizem ’repetir’ ou então ’solução de problemas’, não consigo entrar,tal como o meu irmão também não conseguiu cá em casa..
Alterado a 11-09-2008 12:46:07 por coutinho

SNight

De: Queluz
9/11/2008 11:23:43 AM
Amigos
Boas,

Não vale a pena falarem mais para ele... possivelmente nunca ira ter coragem para entrar novamente com a conta coutinho no tuga...

Es mesmo LAME!

Se de pensar que me ofereci para o ajudar!

PALHAÇO

Cump,

SNight

Miraklum


De: Alpiarça
9/11/2008 10:46:06 AM
coutinho
Se fores banido, serás o 1º user a sê-lo por se querer enganar a ele próprio...
Haverá mais estupido que isto? E realmente só podes ser mimado. Ainda nem vieste aqui pedir desculpa, já nem ligas o msn. Não sei o que te vai acontecer coutinho, mas prepara-te para tudo.

Podes ser banned...

Energizer


De: Alcabideche
9/11/2008 10:10:03 AM
...
Anda um gajo a tentar por o fórum a funcionar bem pelo simples facto de que gosta e depois vêm estes putos mimados, sim porque não tem outro nome, meninos da mãma, sem nada que fazer, e optam por fazer parvoices em que o único que sai queimado é o próprio..

Caso pra dizer --> Get a Life!!

Cumps


Szadek18

De: Porto
9/11/2008 9:56:53 AM
Re:
Eu também não gostei nada dos insultos, aguardo bom senso da tua parte para um pedido de desculpas coutinho.

Enganaste toda a gente com uma situação e ainda tentaste indirectamente prejudicar o trabalho dos Staff de Cartas, pois eu cheguei a apagar esse comentário na carta Chandra Nalaar há uns tempos e recentemente voltou a ser postado pela mesma pessoa.

Andas pelo fórum a fazer alguns posts desnecessários, não estás no MSN logo tens de mentalizar-te que no fórum deves participar de forma oportuna, salvo os tópicos recentes na secção de Artigos onde podes dizer mais algumas coisas mas fora isso é escusado fazer SPAM.

Como outros aqui do fórum também fiquei desiludido, gozaste com a nossa cara e agora nem sequer apareces para dizer seja o for


Isso é que é aprender a ser BT, 1º roubando-se a si próprio, depois seriam alvos do fórum!
Não sei se irás aparecer novamente mas eu no lugar do Painbringer mandava-te um chuto.

Cumprimentos

SrAgente

De: Tavarede
9/11/2008 4:37:17 AM
rir
bem, acabei agora de ler a thread toda e confesso que esboçei um sorriso quando acabei.. esperem... n foi so um sorriso, estou-me a rir descontroladamente..engasgei-me com tamanha estupidez do coutinho. Isto decerto foi uma tentativa fútil dele de regressar ás boas graças do fórum após a denuncia a que ele foi sujeito.
Mas isto agora das internetes, e tecnologias, é chato coutinho. O teu ip fica guardado quando fazes login no fórum

HINT ( para a proxima vez ) : p.r.o.x.i.e
LOL
<3 owned

ah calma e ainda insultas-te membros do fórum.

Quem quer ir a casa do Coutinho falar com a mama dele? lulz

Miraklum


De: Alpiarça
9/11/2008 1:09:08 AM
coutinho
Oh pah ao menos pede desculpa aos users deste forum. Especialmente a quem chamaste nomes...
A sério coutinho nunca pensei. Até pensava que eras um puto fixe...é pena mas olha...

Cumps
Responder

<< Pagina anterior [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] Proxima pagina >>