Utilizador | Resposta |
Szadek18
   De: Porto 5/18/2007 2:01:13 PM | Porquê??
Nos últimos dias só têm aparecido tópicos a queixarem-se da existência de Bad e mais Bad Traders.
Muitos nem têm motivos preocupantes para fazerem isto e basta uma simples conversa pelo MSN e fica em parte resolvido o "problema".
Se existe assim Bad Trader, este fórum seria uma grande desgraça e não me parece que seja o caso mas sei e tenho a consciência de que à uns tempos para cá este fórum não tem andado lá muito estável.
Quando as páginas desta secção estiverem a "0" eu vou fazer uma peregrinação a Fátima  porque eu gostava de ver todos os negócios a serem feitos correctamente e não deixar nenhum user a perder com elas...sejam honestos pessoal, tentem criar um bom clima neste fórum e façam parar o aumento das páginas na secção de Bad Traders.
É um apelo, um incentivo e espero que cumpram...
Cumps  |
Szadek18
    De: Porto 5/20/2007 11:58:11 AM | Re:
ya acredito que sim. Já me disseram que antes de eu fazer isto mais users tinham feito mas que não houve sucesso e também estou a ver que isto de pouco servirá!  Mas são tentativas que fazemos para que este fórum seja cada vez melhor  |
Kranio

    De: Vila Nova de S. Bento 5/19/2007 11:52:09 PM | ......
achu que eles mm que queiram que vas a Fatima nao sao capzes de o fazer pk os desonesos ao de existir smp....
ja agr a algumt mp fiz um topiko parecido(tirando aparte de fatima) enao deu resulado
fika fixe |
Szadek18
    De: Porto 5/19/2007 1:41:35 PM | Re: Voodoo
Hey que cena! Bem visto! Só podias ter sido tu a dizer isto, o teu nick diz tudo  !
Opa vocês nem sabem o quanto que eu gostava de ver este fórum "LIMPO" de Bad Traders!  Mas acho que estou a pedir de mais...
Cumps  |
Voodoo
    De: Trofa 5/19/2007 1:03:56 AM | heya
quer dizer se houver um reset nesta seccao do forum tas f***** vais ter que ir a Fatima x’D
bom discurso, bem visto, concordo.
abc  |
antonio
    De: Barreiro uma região com currículo de cidade 5/18/2007 10:34:56 PM | re
|
Ruy H
      De: Ponte de Sor 5/18/2007 10:25:18 PM | porra
esses bads de m**** dão-me um certo nojo... n percebo como sao capazes de andar a ROUBAR mas prontos... qué q se pode fazer?
fiquem bem |
barroca

    De: Moita 5/18/2007 9:28:26 PM | mas por outro lado...
bem agora tds estão mais bem prevenidos. antes poida se "xular" facilmente mas agora é mais dificil pois os users que criem contas só para praticarem badtrading fica mais dificil graças as refs. agora para conseguirem fazer 1 troka e que consigam fazer bad trading precisam de ja ter praticado trocas sérias para ganhar refs... e isso é trabalhoso para alguém que queira roubar cartas  |
Dark Eyes
   De: Rio Tinto 5/18/2007 7:54:43 PM | ...
por acaso até é um bom discurso, mas nao vao deixar de haver bad traders por causa deste topico, pois ja antes, outros users criaram topico semelhantes a este, e os bad nao diminuiram, até pelo contrario, cada vez têm aumentado... |