Loja Fórum Lista de Decks Construir Deck Chat (beta)


Fórum MagicTuga.com


-->Fórum --> Denuncias de Maus Trocadores-->ANTI BAD TRADERS GANG Responder

Link directo: topico.asp?topico=20053

UtilizadorResposta

dysector

De: Santo António da Charneca aka Gypsys Resort
12/28/2006 10:22:50 PM
ANTI BAD TRADERS GANG
Tive aqui uma ideia. Cria-se um gang de cada zona do país e mete-se aqui postado. Atenção que tem de ser tudo pessoal de confiança, referenciado pelos moderadores. O objectivo é o gang de cada zona do país faz uma visitinha aos bad traders que forem aqui xulando o pessoal. Parece que ha pessoal que se diverte a fazer os outros gastar dinheiro e tempo, por isso vamos ver também se se diverte a levar uns avisos do gang dos respectivas zonas. A identidade dos membros do gang n será revelada a n ser para os moderadores. Quando ocorresse algum problema entrariam em acção e deslocavam-se a casa do respectivo bad trader, em consequencia trariam as cartas "roubadas" mais um extra pelo esforço.

Digam la que n é uma boa ideia :P

Sony

De: Seixal
1/1/2007 2:49:36 AM
RE:
Absurdo dos Absurdos essa "sugestão", o melhor que o pessoal tem a fazer é tomar atenção antes de aceitar a troca/venda/compra.

Reparar nas refs , a maneira como ele fala, vê-se logo, só se a pessoa não tiver olhos na cara

Atenção eles andam aí !!


pHiqEm
Alterado a 01-01-2007 2:50:10 por Sony

Master37

De: Braga
1/1/2007 1:52:03 AM
re
Isso n dá para fazer. Entra-se na casa de um gajo e PORRADA EM TUDO até se encontar as cartas.

Isso é ridículo, além de ser ilegal (pode chamar a polícia por invasão de propriedade).

FIkem Bem

PS1: Pk n contratar um assassino, grafitar a casa do gajo, sequestrar familiares,...

PS2: Se isto for levado para a frente,contem comigo. Se alguém que eu conheça de BRAGA (anda lá Mick!..) aceitar eu até vou, mas com objectivo de me rir. É claro k também trazia as cartas.
Alterado a 01-01-2007 1:56:14 por Master37

Mick

De: Braga
12/30/2006 5:49:26 PM
Welcome to America
Bem se quiseres do lado de lá do Atlântico, E.U.A. e América Latina essa ideia teria grande sucesso. No entanto, isto é absurdo, estúpio, ilegal e tau mau como os bad traders.

sfg69

De: viseu
12/30/2006 4:37:46 AM
lolololol
essa ta boa ir la e so tocar a campainha???
1º a maioria dos bad traders sao putos ranhosos k sabem k se os pais soubessem k eles tinham roubado as cartas certamente iriam ter problemas.
2º caso nao tivessem pais assim, epa paciencia mas eu nao tocava so a campainha k eu saia de la com as cartas saia, e o mais provavel era sair de la com as maos kentes e vermelhas

sniperkille

De: Rio de Mouro
12/30/2006 4:06:42 AM
Re
Penso que a intençao e boa mas a ideia digamos um pouco absurda já que havia pessoal que se ia cortar já para não falar que se fossem la a casa do badtrader o maximo que podiam fazer sem sofrerem nenhuma puniçao da lei seria tocar a campainha e pedir com educação as cartas.

Fiquem bem e n se metam em alhadas

sfg69

De: viseu
12/30/2006 3:07:39 AM
...
e assim:
1ºna parte de ESPANCAR os gajos eu alinho sou de viseu e nao tenho problema nenhum k a minha identidade seja revelada
2º nao tou de acordo em trazer o extra, pk estariamos a ser piores do k eles(bad traders). Se souberem de algum bad trader em viseu dugam m os dados dele k eu vou la na boa

demonical

De: Sesimbra
12/29/2006 10:14:05 PM
re
Ixo era muito bacano mesmo mas sinceramente n me pareçe k essa ideia seja concretizada.

fika bem

T.X

De: Mª Grande
12/29/2006 10:13:52 PM
re
E ainda dizem k as minhas invasões a pc’s são violentas , realmente se isto for pra frente (o que duvido muito) espero que mais ninguem se queixe de que eu faço!

De resto, é do tipo, primeiro pode haver zonas em que não exista hipoteses de haver gente disponivel para tal, depois trazer algo mais pelo esforço pode ser considerado crime, as pessoas que o fazem depois podem vir a ter problemas na sua vida pessoal, etc etc, o que torna a ideia pouco viável!

Apesar disso, dava um bom tema pa fazer um filme!

Fiquem bem

Saka

De: Qta. do Conde
12/29/2006 9:58:47 PM
re
lol realment era bacano, mas isso é um bokado à filme xD

Portem-se

Inliner


De: Samora Correia.
12/29/2006 1:11:45 PM
Oi
Isso era uma ideia que se resulta-se era mesmo 5*****, mas duvido que isso ca em Portugal dê resultado. Abraço
Responder

<< Pagina anterior [1] [2] [3] [4] Proxima pagina >>