Utilizador | Resposta |
veloc100

    Moderador De: seixal 11/19/2011 10:35:52 PM | Denuncia: Kid Soulex =N.C.
Enviada por BMBA em 11/8/2011 12:44:00 PM
re
denuncia NC Kid Soulex.
User em questão já tinha demorado +2 semanas a negociar o material com demasiadas indecisões e entraves pelo meio, tentado sempre que enviasse primeiro.
Após "negócio fechado", 2 semanas passaram (prazo estipulado) para o pagamento e esse mesmo não se viu.
Veio com desculpas que nao lhe deram o comp+rovativo do vale postal e que depois enganou-se na morada..etc...
Mais uma semana passou e o user começou com o típico "não vem ao fórum" e quando o faz não lê pm.
user: Kid Soulex
Nome:Pedro Figueira
Morada: Rua 5 de Outubro, nº2, Santa Joana
Código postal: 3810-010
Localidade: Aveiro
TENS 3 DIAS PARA RESOLVER , SE NAO QUISERES RESOLVER E SE MAIS ALGUEM SE QUEIXAR VAIS DIRECTAMENTE PARA BAD TRADER.
|
Painbringer

     Moderador Geral De: Machico 11/20/2011 7:51:04 AM | Kid Soulex
Estas muito fraquinho em termos de regras, visto que não percebes como resolver as pré refs antigas (caso os outros utilizadores não as tenham alteradas) mas como isso é uma desculpa (bem fraquinha diga-se de passagem) exacto, nem vale a pena te cansares a resolver os problemas que criaste.
ps: vi agora a descrição do BMBA (nas tuas refs) e percebo a tua preocupação...onde vais arranjar 150€ depois dessa treta toda para resolver a denuncia? Era melhor nem teres dito nada...as vezes mais vale estar calado do que cair na ignorância.
Alterado a 11/20/2011 7:57:45 AM por Painbringer |
Kid Soulex

   De: Aveiro 11/20/2011 2:43:03 AM | re BMBA
Como deves saber não é preciso coragem para enviar mensagens ou insultar pessoas num fórum da internet por isso não vou fazê-lo. Mas posso dizer que só decidi vir aqui poupar tempo a algumas pessoas.
Não me estou a fazer de nada, estou a dizer as coisas como elas são e só disse que percebi que quando resolver as pré refs que posso resolver vou continuar a estar proibido de fazer trocas no site, por causa de outras refs mais antigas, que não se resolveram por culpa de outros utilizadores.
Posto isto prefiro não perder mais tempo e acima de tudo dinheiro e cancelar as trocas pendentes, peço desculpa por qualquer perda de tempo, que obviamente causei, mas já que resolver as pré refs que me é possível resolver não vai mudar a minha situação no site prefiro ir logo para qualquer lista para onde tenha de ir em vez de andar aqui a arrastar isto quando sei que não vale a pena. |
veloc100

     Moderador De: seixal 11/19/2011 11:08:01 PM | re
e tipo as regras dizem que temos que fazer lock quando ha alguma irregularidade/desconfiança---
nao é nada contra ti pessoal...mas isto é a regra!!lol Alterado a 11/19/2011 11:08:11 PM por veloc100 |
veloc100

     Moderador De: seixal 11/19/2011 11:06:28 PM | r
lol nao es se nao resolveres...mas se nao queres resolver tu é que sabes e tu é que ficas a perder...
mais uma vez mais uma desculpa tua... |
BMBA
     De: Fazendas de Almeirim 11/19/2011 11:05:30 PM | re Kid Soulex
Foi preciso uma denuncia para teres coragem de dizer seja o que for.
É de certo lamentável.
"Mas quando percebi que me ias deixar o tópico de referências fechado mesmo que eu resolvesse a troca relativa à denúncia"
Só tens que resolver os negócios pendentes. É tão simples quanto isso.
E fazeres-te de coitado não vai dar em nada. A única coisa que deves fazer é resolver os negócios pendentes...
Se não o queres fazer, pois claro que sofres consequências. |
Kid Soulex

   De: Aveiro 11/19/2011 10:43:06 PM | Re
Não há problema... quanto às "desculpas" elas eram verdade.
Mas quando percebi que me ias deixar o tópico de referências fechado mesmo que eu resolvesse a troca relativa à denúncia, decidi que não valia a pena gastar dinheiro em cartas que dificilmente vou conseguir vender outra vez, caso precise.
Podes já dar a denúncia por terminada porque recuso-me a acabar trocas sabendo que no final vou ficar banido do site de uma maneira ou de outra, por coisas das quais não tive culpa. |