S1NE4T3R
     Moderador De: Laranjeiro 9/16/2010 5:54:51 PM | Re
Enquanto existir um Shade num Graveyard, o Ooze irá ter a habilidade:
"  : Necrotic Ooze gets +1/+1 until end of turn."
O Ooze apenas recebe todas as habilidades activadas (ou seja unicamente habilidades com o esquema "[Custo]:[Efeito]") de todas as criaturas que tiverem habilidades activadas em todos os cemiterios.
É como se no rules text dele, tivessem todas as habilidades activadas dos bichos no grave.
Exemplificando: se existir um Chameleon Colossus, Mogg Fanatic, e uma Iona, Shield of Emeria nos graveyards, o Ooze vai ter (para alem da sua propria habilidade estática):
"2 : Necrotic Ooze gets +X/+X until end of turn, where X is its power." - retirada do Colossus
"Sacrifice Necrotic Ooze: Necrotic Ooze deals 1 damage to target creature or player." - retirada do Fanatic
Nao recebe nenhuma da Iona, visto que a Iona nao possui Activated Abilities.
Cumps  Alterado a 9/16/2010 5:55:27 PM por S1NE4T3R |