| Utilizador | Resposta | 
| PTeles
 
    De: Coimbra 7/5/2010 12:21:58 AM
 | Sugestão contra BTs 
 A minha ideia era proibir toda a gente de lançar propostas por pm sem ter um tópico na secção das trocas onde mostrasse essa proposta ao público.
 Onde é que quero chegar com isto? Recentemente o user sr.alves andou a burlar users por pm e alguns perceberam logo que era arriscado, outros nem tanto... Se houvesse um tópico onde as pessoas tivessem dito que era um erro aceitar a troca talvez ninguém fosse enganado.
 
 Como evitar estas pms? Quem as enviasse sem ter a dita "loja" poderia ser denunciado por quem as recebeu, e depois teria determinado castigo como durante X trocas ter de enviar primeiro, ou ficar proibido de trocar/vender, ou algo do género.
 
 Não quero com isto proibir publicidade a lojas, nem respostas do tipo "li o teu tópico de trocas e ofereço isto por aquilo...".
 | 
| milton18
 
  
     Moderador
 De: Aveiro
 7/7/2010 5:09:22 PM
 | r 
 eu ca acho que nao devias fazer isso, nao tenho interesse em receber listas que nao me interessamse quisesse ia ver eu
 | 
| farturas
 
     De: mastrontas
 7/7/2010 4:45:33 PM
 | ... 
 Eu por exemplo ando a mandar pm’s a todos os users online, mas tenho lista, e o que mando é o link    | 
| flavioalves
 
  
      De: Coimbra
 7/5/2010 6:59:49 PM
 | re 
 Não vejo qualquer utilidade nessa proposta. Compreendo-a, mas não concordo.
 Sempre que tenham duvidas sobre algum utilizador vejam a lista de BadTraders/NãoCumpridores e se continuarem com reservas entrem em contacto com o moderador responsável (MeTelmo). De certeza que ele terá todo o gosto, dentro das suas possibilidades, em ajudar quem precise.
 
 Se não confiam em alguem, não trocam/compram.
 | 
| MeTelmo
 
  
      De: Braga
 7/5/2010 12:35:24 AM
 | Opah 
 Não sei qual é a funcionalidade máxima de restrição, mas um user deve de poder sempre enviar Pm, para poder resolver as situações.
 Quanto aos avisos, tenho isto
 
 http://www.magictuga.com/topico.asp?topico=27915
 
 e todos os dias faço referência ao mesmo.
 
 No vosso caso, vocês não perguntaram nada.
 Ele foi descoberto devido a alguém vir falar com os mods, a perguntar se era seguro.
 
 De momento, não sei se se pode implementar mais alguma coisa.
 
 Abraço
 |