Utilizador | Resposta |
AncientGodz
  De: Carnide 6/19/2007 2:38:15 PM | Magus of the Future
Boas pessoal preciso de uma ajuda, nesta carta(magus of the future) ela diz para jogar com acarta do topo do grimório voltado para cima, e que a posso jogar se quiser, será que ela inclui terrenos? É que seguindo a regra de ouro do magic a carta prevalece á regra, mas tenho dúvidas. Muito obrigado. Atenciosamente Tópico Locked
|
tugarook

  De: Amarante 6/21/2007 11:33:06 AM | ....
podes jogas um terreno, mas só se não tiveres jogado nenhum nesse turno...
porta-te mal
LOL |
Andrea

    De: Lisboa 6/20/2007 2:48:39 PM | .
Nao poderás jogar o terreno a nao ser numa main phase ou a nao ser que conjuntamente com um Magus uses o Veldaken Orrery =P Casual COmbo obviamente. |
Viktorrr

   De: Cascais 6/19/2007 7:32:28 PM | a carta diz tudo
podes jogar a carta do topo... mas tb existe uma regra que so podes por um terreno por turno :P |
Dark.Fenix

     De: Coimbra 6/19/2007 2:48:01 PM | ...
sim pods jogar os terrenos k t aparecerem no topo, mas só um por turno ve-lá
fika bem.  |