Boas, esta dúvida não é muito relevante na maior parte dos casos mas cá vai: um green sun's zenith conjurado sem alvo possível no baralho ainda me dá o direito de o rebaralhar no deck? Tanto quanto vi os rulings não cobrem esta situação...
Desde já obrigado.
S1NE4T3R Moderador De: Laranjeiro 1/29/2012 6:27:54 PM
Re
Green Sun’s Zenith nao faz alvo.
Mas nao és obrigado a achar um card verde de criatura ao resolver o Zenith, e irás baralhar à mesma o teu deck caso nao aches um card (quer por escolha tua ou por nao existir nada no deck para buscar).