David Ramos![]() ![]() ![]() ![]()
| 7/18/2009 2:49:25 PM |
|
A carta diz explicitamente que o jogador com o turno que foi controlado por outro não sofre mana burn. Agora com a saída da M10, o mana burn deixou de existir por isso já não tens que te preocupar com isso
|
|
xFyre![]() ![]()
| 7/16/2009 2:49:02 PM |
|
Mas podes fazer mana burn, não?
|
|
antoniolc![]() ![]() ![]() ![]()
| 4/3/2009 1:43:56 PM |
|
Não, não podes obrigar o teu oponente a desistir.
Apesar da carta não ser totalmente explicita em certos aspectos, há uma regra que tem isso em questão: 507.3b The controller of another player's turn can't make that player concede. A player may concede the game at any time, even if his or her turn is controlled by another player. See rule 102.7. |
|
ola_swirl![]() ![]()
| 4/3/2009 1:53:00 AM |
|
É possível fazer que um oponente desista com isto?
|
|
kazparov![]() ![]()
| 2/15/2009 5:20:20 PM |
|
tenho um, mas ja nao o uso a muito tempo, ele deu me uns bons jogos, eu usava-o num deck branco com o bringer of the white dawn
|
|
pedro99![]() ![]()
| 6/17/2007 6:11:32 PM |
|
mindslaver + academy ruins
parece ser bom! depois do jogo ja feito! |
|
Kubano![]() ![]()
| 5/20/2007 12:57:37 AM |
|
eheh..ja tive um deck poderoso com isto..
-levava o bringer branco :) |
|