elkster![]() ![]()
| 11/27/2009 11:08:33 AM |
|
=) sem duvida uma boa carta pelo preço embora Mão de honnra da edicao kamigawa o supere...pena que nhum samurai tenha sido reiditado sou fan d bushido ...:X
|
|
olecas![]() ![]()
| 9/17/2009 12:58:22 AM |
|
ah ok obrigado David, eu sempre a joguei assim como tu disseste aqui, menos com essa regra do bloquear...epa que chatice lol
|
|
Darkslayer![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
| 9/13/2009 9:33:51 PM |
|
O Black antes tinha a vida facilitada em T2. Agora, com o Day of Judgement, já não é bem assim!
|
|
David Ramos![]() ![]() ![]() ![]()
| 8/28/2009 3:00:04 PM |
|
Se tu apenas tiveres criaturas pretas e o teu oponente te atacar com esta carta, então não podes bloquear.
A protecção impede que a carta seja alvo, seja bloqueada e previne todo o dano de fontes com a caracteristica que a protecção protege. |
|
olecas![]() ![]()
| 8/28/2009 9:38:09 AM |
|
esclarecam uma duvida minha ou a minha estupidez lol, se tiver so criaturas pretas em campo eu n posso bloquear isto, por causa da protecçao ?? obrigado e que me andam a dizer isto eu dantes joga-sse com essa regra toda que a carta diz agora isso do bloquear fiquei =/, e que os meus amigos tao-me a enrrabar literalmente com isto lol
|
|
Dark Wizard![]() ![]()
| 8/22/2009 1:31:14 PM |
|
Pessoalmente acho q n deviam desprezar esta carta. Isto entra ao segundo turno e pode causar um dano consideravel antes de conseguirmos lidar cm ela.
|
|
ShadowXD![]() ![]()
| 8/21/2009 11:18:44 PM |
|
Tenho um deck preto, e isto não me ralaria mesmo nada, mandava um Infestar e já tava...
acho que comentam mais o preto pq acho eu que um deck branco teria mais dificuldades em livrar-se do Black Knight, do que um deck preto livrar-se deste. |
|
zenobia![]() ![]()
| 7/24/2009 11:19:19 AM |
|
comentam o black e este nao?
Tb tem uma boa artwork |
|