OogieBoogie![]() ![]() ![]() | 9/26/2012 1:39:19 AM |
Ah okay, obrigado. É só que a melhor utilidade de cartas cujo dano não pode ser prevenido, tal como o Excrutiator, é partir cartas com protecção. Quando um oponente tem Etched Champions com metalcraft são uma dor de cabeça para destruir.
|
|
milton18![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | 9/18/2012 10:11:21 PM |
O apenas isso referia-se à prevenção de dano ;)
A prevenção de pro red estava incluída nos afins, talvez não tenha ficado claro. De qualquer forma estás correcto. |
|
OogieBoogie![]() ![]() ![]() | 9/18/2012 10:00:46 PM |
Apenas isso, não. Se atacar com um Malignus com poder superior a 6 e o meu oponente bloquear com uma Akroma, Angel of Wrath, a Akroma sofre o dano, pois a protecção contra vermelho previne todo o dano, mas apenas aquele que pode ser prevenido.
O mesmo se aplica a cartas como Etched Champion com Metalcraft e Progenitus, etc. A regra, a 5/1/2012: "If Malignus becomes blocked by a creature with protection from red, the damage Malignus deals to that creature won't be prevented." |
|
milton18![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | 5/22/2012 6:59:30 PM |
O dano que ele causa não pode ser prevenido (efeitos tipo holy day e afins), apenas isso.
|
|
Crossover![]() ![]() ![]() | 5/22/2012 5:39:07 PM |
"O dano que seria causado por Malignus não pode ser prevenido." não percebi isto :S
|
|