darkpantufa 7/10/2013 2:58:00 AM
o.o o griselbrand é a cara dele:)

Scruffs 10/10/2010 10:52:20 PM
Atão,metes um gigantomancer no cemiterio e o ooze passa a ter a habilidade 1:target creature gets +7/+7 until the end of turn(que é a do gigantomancer),o mesmo se meteres uma masticora das novas vais ter as habilidades de 4:remove uma criatura do cemiterio e das 4 de dano na criatura ou jogador alvo entre,tudo o que forem habilidades que necessitem virar para fazer efeito ou pagares X para certo efeito são habilidades activadas.Deathtouch,flying,trample,haste,etc são habilidades passivas ou estáticas das criaturas.

cloud12 10/10/2010 6:25:53 PM
trample, vigilance, deathtouch, lifelink, flying, infect, first strike, double strike, haste sao abilidades mas nao sei komo eu de interpretar a parte das abilidades activadas :S

David Ramos 10/4/2010 1:09:51 AM
É como o Scruffs disse.
Habilidades activadas são aquelas que seguem o modelo "custo : efeito". Voar e afins não são desse tipo

Scruffs 10/2/2010 4:12:05 PM
Penso que nao,habilidades activadas sao aquelas que requerem virar ou entao pagar um custo qualquer.Se for como disseste quero ja o playset x) de qualquer forma nao é má.

miguelreis 10/1/2010 9:20:14 PM
desculpem la mas alguem podia-me esclarecer uma duvida sobre as habilidades activadas? tipo, eu tenho uma carta com voar no cemiterio, esta carta ganha voar, certo??