darkking 1/30/2010 8:59:36 PM
era melhor se fosse instantanea podia jogar com sorin e.........

yeti 10/1/2008 3:40:24 AM
se tiveres wound reflection em jogo o outro nao tem muita escolha xD

Mick 2/18/2007 11:57:07 PM
Uma carta muito boa para acabar jogos. Permite ao adversário uma boa construção de jogo em turnos decisivos e quando o adversário tem apenas uma opção. Ou perde meia vida de perde logo nesse turno ou deixa a carta entrar e perde no turno extra. Time walk é incomparavelmente melhor mas é uma carta com potencial em monoblacks ainda que estes a possam dispensar.
A ter em conta!

Morte 2/1/2007 6:43:31 PM
mais uma carta q pode contribuir para um regresso em força de mono-black control, e, se n contarmos com final fortune uma favorita dos decks de sleigh pre jackal pup e cursed scroll, talvez o sucessor mais digno da power nine time walk.apesar do draw back o adversario tera, no minimo, garantidamente uma grande dor de cabeça para tentar perceber s ficara melhor pagando ou n o custo de drawback.s n o fizer podera estar a entregar o jogo, s pagar estara a comprometer metade da vida frente a uma cor conhecida por sugar rapida e consistentemente vida aos oponentes.em qq dos casos serve pa fazer bluff imaginem dps da duvida e incerteza por q acabou de passar dps de decidir n pagar e cruzar os dedos na esperança de n ter acabado de entregar a vitoria de mao beijada tu simplesmente desviras e passas.a "sombra da duvida" instala-s e entretanto ganhaste um turno em q tens toda mana disponivel no turno do oponente.perante isto ele pode pensar q vais fazer alguma coisa no turno dele e opta por n fazer nada e tu ganhas um turno dele.o q + me agrada na carta sao as multiplas possibilidades de aplicaçao, o q em ambiente de torneio em q cada jogada e meticulosamente calculada, e essencial a um deck q s pretende seja competitivo
peace out!!!