flavioalves 8/28/2011 3:33:54 AM
Fauna Shaman não faz o mesmo. A "resolução" da habilidade pode ser igual, mas 1º: todos os decks tem removal para criaturas e nem todos têm para encantamentos (e nunca em número significativo), 2º: Pode-se activar o Survival quantas vezes se quiser e puder pagar e assim que entra em jogo. O Shaman têm enjoo de invocação, uma resistencia muito baixa e salvo truques com Dryads ou Rangers, só dá para usar uma vez por turno. É que não tem nada a ver. Comparar Shaman com survival é como comparar Petala de Lotus com Black Lotus... 1 é jogável, o outro é broken.

stradaboda 7/26/2011 5:07:48 AM
o fauna shaman e bem mais barato e faz o mesmo

G 7/11/2011 1:44:46 PM
Bem melhor que o guia carmico é Loyal Retainers

farrakh 3/23/2011 3:53:26 AM
esta carta é importante pra pegar um guia carmico no deck e botar por exemplo akroma no cemiterio baixa guia traz akroma do cemiterio e 6 na testa;x

badboy 12/7/2010 1:08:25 AM
a pithing needle claro que neutraliza isto!
alguem tem duvidas vá ler a carta...isto nao gera qualquer tipo de mana logo, byebye...mas tb se destroem needles ..

grande carta btw

rollin 11/28/2010 11:03:44 AM
Tens razão, estreito.
Ele eq tá errado..

€streito 11/27/2010 7:37:38 PM
habilidade de mana == habilidade que gera mana
Portanto, pithing needle faz coisas nisto.
Alguem me corrija se estiver errado

rollin 11/26/2010 10:21:06 PM
E isto eh habilidade de mana ?

deeply 11/26/2010 3:29:22 PM
rollin, a needle nao faz nada nisto, a needle diz que as habilidades nao podem ser activadas a menos que sejam habilidades de mana

rollin 11/23/2010 12:52:13 PM
Pithing needle sacaneia isto com uma pinta..
Parece q ainda ninguém s lembrou.